quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deus é Contigo

 Sede fortes e corajosos não temais, nem vos atemorizeis diante 
deles porque o Senhor vosso Deus é quem vai convosco. Não vos deixará, nem vos desamparará. 
8) O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti Ele será 
contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes


4 comentários:

  1. SENHOR QUERO LHE FAZER UM PEDIDO MUITO ESPECIAL PARA ESTÁ QUINTA FEIRA:QUANDO O SENHOR ABRIR AS JANELAS DO CÉU PELA MANHA,ABENÇOE,PROTEJA,LIVRA,CURA,DA SOLUÇAO AOS PROBLEMA,REPRENDA O MAL,ANIMA,DIRIJA OS PASSOS. Por Pastor Paulo

    ResponderExcluir
  2. CREIA NISSO!!! Vc é uma benção!Um dia vc irá olhar por todas as dificudades que enfrentou e verá que elas foram essenciais , pois o fizeram chegar ao topo. Não se esqueça vc nasceu para ser grande de maneira que ninguem irá acreditar. Deus tem muitas promessas em sua vida e tem pressa para que seja cumpridas. Deus é o mais interessado em sua vitória. Creia e confie. Ainda que vc não possa ver, há uma mão forte te segurando... Há um olhar de alguém superior que te ama ... Há anjos poderosos te protegendo, Há seres celestiais recolhendo as tuas lágrimas... Há um DEUS TODO PODEROSO aplainando teu caminho. Um pouco mais a frente vc irá sorrir, a alegria do sabor da vitória... A tua grande vitória. Aquela que você mais espera está chegando creia nisso. BENÇÃOS PRA TUA VIDA!

    ResponderExcluir
  3. Quando tudo não der mais certo e VC já tentou todas as alternativas, não se desespere. Olhe para trás e veja quantas coisas piores VC já passou e superou! Às vezes as tribulações acontecem para nos amadurecer. Portanto anime-se, vc está aprendendo. Se estiveres triste, chore! Isso alivia a alma! Jamais deixe q a tristeza tome conta de VC! Jesus diz: "Alegra-te! Tem bom ânimo que Eu sou contigo!" Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescentem pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... afasta-se!!! Nunca deixe de sonhar.. Tenha objetivos! No decorrer da sua vida, VC encontrará pessoas que irão falar que VC é incapaz... que não vai conseguir... Que é impossível! Mas, Não desista! Mostre sua Capacidade e sua Força! Tenha a certeza que dias melhores virão e que tudo tem um propósito! Nada é por acaso. Deus jamais te dará um prova que você não possa cumpri-la!!

    ResponderExcluir